9 de dezembro de 2018

Vereadores do Projeto Vereador Mirim realizam viagem de estudo para Porto Alegre no dia 30/11/2018.

Vereadores mirins-titulares e suplentes juntamente com os professores coordenadores e a Presidente do Legislativo –Marlise Rosane Traesel-idealizadora /coordenadora do projeto foram visitar órgãos públicos em Porto Alegre.
Por meio de uma visita guiada, os alunos, conheceram a história e as repartições da Assembleia Legislativa e do Palácio Piratini, adquirindo conhecimento sobre o funcionamento das mesmas e a sua importância na política.
Visitaram ainda, o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS, entre outros pontos turísticos
“Entendo que será de suma importância para o fechamento deste ciclo de vereadores mirins como forma de gratificação pelo esforço despendido tanto pelos alunos como pelos professores”- declarou a vereadora Marlise Traesel.
Os vereadores terão sua última sessão no dia 11 de dezembro de 2018, pelo turno da manhã, na qual apresentarão o relatório da viagem realizada e a avaliação do projeto vereador mirim.