Câmara Municipal de Vereadores de Tiradentes do Sul

Poder Legislativo do Municipio
9 de julho de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TIRADENTES DO SUL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

Na última quinta-feira, dia 23 de maio de 2019, a Câmara de Vereadores de Tiradentes do Sul juntamente com o Comitê Municipal da Previdência realizou audiência pública para debater a reforma da previdência.
A Audiência contou com a participação da OAB/RS Subseção de Três Passos, onde esteve presente o Dr. Roberto Bordini- Presidente da Subseção, Dr. José Orlando Schäffer- Vice Presidente da Subseção e Dr. Sandro Libardoni- Conselheiro da Subseção que explanaram sobre os impactos que a PEC da Reforma da Previdência trará à população caso seja aprovada da forma como está apresentada.
A audiência contou com a presença de vereadores, alunos, professores, servidores, comerciantes e comunidade em geral que sanaram as suas dúvidas e contribuíram para o debate.