2 de abril de 2020

Câmara de Vereadores adota procedimentos preventivos relacionados ao COVID-19

A Câmara de Vereadores de Tiradentes do Sul estabelece medidas preventivas na Resolução 01/2020  que dispõem sobre a prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus:

Fica suspenso até o dia 21/04/2020 o expediente externo (atendimento ao público) da Câmara de Vereadores de Tiradentes do Sul.

O funcionamento da Câmara de Vereadores será realizado internamente no turno da manhã, das 8h às 11h30.

Informações e solicitações, no horário das 8h às 11h30min podem ser realizadas através do telefone: (55) 3617-3035.

As sessões extraordinárias ficam mantidas, mas sem acesso ao público, serão convocadas somente quando houver projetos em regime de urgência.

Ficam suspendo por 30 ( trinta) dias o empréstimo das dependências do Legislativo para a realização de todo tipo de atividade que promova aglomeração de pessoas.